O curso online “Novas Tecnologias para a Aprendizagem no Ensino Médio e Fundamental”, é uma parceria entre a UNESCO e o Instituto Phorte Educação, um conteúdo totalmente gratuito .  É dividido em 4 módulos de 12 horas e destaca subsídios para um planejamento pedagógico apoiado no uso das novas ferramentas,  passando pelo seu uso na avaliação escolar e favorecendo o trabalho com habilidades e competências na sala de aula. O currículo aborda a utilização prática-reflexiva de inúmeras ferramentas digitais, como simuladores, livros didáticos digitais, tablets e dispositivos móveis, blogs, wikis, podcasts, rádio-web, videoaulas, repositórios de objetos educacionais, portfólios digitais, tabelas e formulários de avaliação, visitas de campo virtuais, em um planejamento que permite o desenvolvimento de competências do professor para a busca, classificação, armazenamento, validação e reutilização da informação encontrada na Web, visando sempre a geração estruturada de conhecimento.

Os 04 cursos oferecidos:

1. NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: ASPECTOS FILOSÓFICOS
2. NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: DIDATICA APLICADA
3. NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: NOVAS PLATAFORMAS
4. NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: POLÍTICAS EDUCACIONAIS

 

Temos mais uma novidade para você:  será disponibilizado um curso todo mês inteiramente gratuito para reforçar a sua capacitação.

No mês de fevereiro/2016 o curso escolhido é:

5. BATUCALÊ

Um curso para o profissional da Educação Física, de um modo amplo e divertido: BATUCALÊ. Curso de Educação Física contextualizado com a cultura e o ritmo africano, aproveitando as energias do carnaval. Para todas as idades e etapas pedagógicas. Conteúdo teórico, vídeoaulas e uma avaliação para certificá-lo em 10 horas.

Clique e faça a sua matrícula

Preencha o formulário e receba a sua senha em até 48 horas.

 

Cada educador pode realizar o módulo que desejar ou ainda todos os módulos. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa equipe:  contato@apoioaoprofessor.com.br

O Instituto Phorte agradece sua participação neste processo de capacitação de nossos amados professores!

Divulgue este projeto, multiplique o saber.

 

Curta nossa página no Facebook: